Localização

Roteiro para o Clube Serra da Moeda que está localizado às margens da Lagoa dos Ingleses, no município de Nova Lima.

Seguir pela rodovia BR 040 em direção ao Rio de Janeiro, passar pelo BH Shopping, Jardim Canadá, trevo de Ouro Preto/Mariana e continuar em direção ao Rio de Janeiro. Mais a frente, uma placa sinalizadora (SAÍDA 567) do seu lado direito indicará o caminho para o “Instituto Inhotim”. Entrar no acesso e  após a placa indicadora da “Rampa de Voo Livre fazer o retorno à esquerda, passar por baixo da BR 040 em direção a Belo Horizonte. Em seguida, a mais ou menos 100 metros, tomar a primeira entrada à direita, em uma pequena praça triangular, e seguir em direção à Lagoa até a portaria do Clube.

EventoData
Campeonato Mundial de Wake. 05, 06 e 07 de maio