Camping

Um dos diferenciais do Clube Serra da Moeda é nosso camping, preparado para montagem de barracas e estacionamento de trailers e moto homes.

Possui uma área para montagem de barracas, junto ao apoio central, onde temos os vestiários masculino e feminino, com instalações sanitárias e chuveiros com aquecimento a gás; pia para lavagem de utensílios; bebedouro e freezer.
Há também espaços reservados para 34 trailers e moto homes, com pontos de água, esgoto e eletricidade para conexão destes equipamentos.
O camping está entre a matinha que contorna o fundo da lagoa e a pista de saída do estacionamento do clube, seu paisagismo possuí espécies nativas e ornamentais, plantadas e cuidadas pelos sócios campistas.
Em sintonia e harmonia, num ambiente simples e de contato intenso com a natureza privilegiada do Serra da Moeda, são comuns os almoços compartilhados, onde cada um leva o que trouxe e todos provam de tudo, e as reuniões noturnas, sempre com um bom vinho para espantar o frio.
Proporcionamos a nossos filhos e netos uma vivência única, formando cidadãos que saberão cuidar, preservar e desfrutar a natureza, como as gerações passadas.
Formamos uma irmandade, onde todos se ajudam, e amizades perpétuas se moldam.

Área-Camping

Publicado em Estruturas